segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Teatro Mágico



            Quem aí conhece “O Teatro Mágico”? Conhece? Ótimo! Se não conhece, vai ficar por dentro agora. Ao pesquisar sobre o que postar em música, encontrei no site da Mtv (dando os créditos!), que a banda está conseguindo cada vez mais fãs, e eu concordei, por este motivo o grupo musical será o destaque agora.
            “O Teatro Mágico” foi formado em São Paulo no ano de 2003, criado por Fernando Anitelli, que é músico, ator e também compositor das músicas dos shows; possui uma junção de elementos do teatro, do circo, da literatura, da poesia, enfim.
            Uma das músicas que eu acho mais bonita (vale salientar que todas são ótimas!), chama-se “O anjo mais velho”, e aqui um trecho dela:

“Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar”

Quando se trata de música, acredito que o melhor é ouvir, do que ficar lendo um texto enorme, não é mesmo? Então, ouçam, vejam e apreciem essa música que faz bem ao corpo e a alma.
           
            E como já foi citada, vamos ver o vídeo da música “O anjo mais velho”.

 

           E se quiser dar uma conferida nas letras das músicas, clica aqui!

            By: Briisa

0 comentários: