domingo, 8 de agosto de 2010

Meu Malvado Favorito

3 comentários

Olá pessoal, antes de qualquer coisa, FELIZ DIA DOS PAIS para todos os papais do mundo, para o meu em especial, HEHE. :D


Estreou na última sexta-feira, dia 8 de Agosto, o filme “Meu Malvado Favorito”, não acreditava que fosse uma animação muito boa, foi uma suposição pelo título, mas apenas pelo trailer, nota-se que é muito interessante e engraçada.

Trata-se da história de Gru, que mora num subúrbio com cercas branquinhas e roseiras, enquanto a casa dele é negra e um gramado nada agradável. Nenhum dos vizinhos sabe, mas no porão de Gru, há um esconderijo secreto, onde existe um exército pequeno de minions. Gru planeja um roubo, e este roubo não é nada mais nada menos do que a LUA (maluco!).

Ele adora praticar maldades, derrota tudo que encontra pela frente, com seu arsenal de raios congelantes e tudo mais. Entretanto, Gru terá uma missão diferente, com a chegada de 3 garotinhas órfãs.





Você já assistiu? Deixe seu comentário aqui! ;)


By: Briisa


0 comentários


Não sabia muito o que escrever no post de Literatura, então resolvi ler um livro, na verdade uma seleção de livros, composta por 4, que minha tia havia me emprestado há alguma semanas; a princípio achei que não me interessaria muito, porém me enganei, em algumas passagens fiquei com um nó na garganta e chorei, principalmente por se tratar de uma história real; chama-se “Por amor a Julie”.

Ann conheceu Charlie Ming em 1962, ela tinha 16 anos, e ele era 20 anos mais velho. Foi numa época que havia muito preconceito, quando Mandela foi preso, ou seja, no auge do “Apartheid”. Charlie era chinês, e era por ser chinês que havia preconceito, para algumas pessoas, chineses transmitiam doenças e enchiam outras pessoas de ópio.

Ann e Charlie casaram-se, tiveram 3 filhos: Gary, Julie e Angela. A vida dos 5 era perfeita, aproveitavam a vida, viajavam nas férias, enfim, tudo que uma família gostava de fazer. Os filhos cresceram e cada um tomou seu rumo na vida.

Julie, uma das filhas, conheceu Andrew, e em 1985 casaram-se, e foram morar numa casa a 5 minutos da casa dos pais; mãe e filha eram muito apegadas. Julie engravidou e Kevin nasceu. Depois de um tempo, o casamento de Julie não ia bem e resolveu se separar, Andrew foi morar em Londres, e ela ficou na casa com seu filho.

É a partir daí que tudo muda, Julie desaparece em 16 de Novembro de 1989; Ann a procura em sua casa, mas tudo está muito quieto, e resolvem chamar a polícia. Estes acreditam que Julie foi para Londres, mas Ann sabe que Julie nunca viajaria sem avisá-la. Nesta frenética busca, 3 meses se passaram, os peritos não haviam encontrado nada na casa de Julie; Andrew volta de Londres, para morar na casa que aquela havia desaparecido, mas percebe um odor insuportável no banheiro, ele avisa a Ann, e ela vai verificar. Ao se apoiar na banheira a procura do cheiro, Ann quebra o painel lateral de madeira, e descobre que a origem do cheiro é do corpo da sua filha, que estava debaixo da banheira. A polícia havia falhado e isso causou revolta em Ann Ming.


“O suspeito do crime, Billy Dunlop, foi absolvido no julgamento. Pior: uma antiga lei britânica excluía a possibilidade de um segundo julgamento. Assim, durante quase duas décadas, Ann trabalhou incansavelmente para derrubar essa lei. Sua história é uma verdadeira inspiração.”


By: Briisa