sexta-feira, 19 de março de 2010

Literatura Estrangeira

0 comentários

             Hoje vou falar de um livro que li já algum tempo, mas foi um dos melhores que já li até hoje, entre tantos outros que prenderam minha atenção, é claro.
                Duas lindas meninas de azul, “Two little girls in blue”, seu título original, é uma literatura estrangeira que inclui muita ação, suspense e ficção, escrito por Mary Higgind Clark. O livro fala de duas meninas gêmeas, Kathy e Kelly, que na noite do seu 3º aniversário, enquanto seus pais estão em um jantar, elas são raptadas e a babá das mesmas é deixada inconsciente. Ao retornar a casa, os pais de Kathy e Kelly, já encontram a polícia no estabelecimento. Um bilhete é deixado na casa exigindo oito milhões de dólares. Steve, o pai das meninas, é dono de empresa, e a mesma aceita pagar ao resgate. No dia de pagar o resgate e ter as gêmeas de volta, apenas uma das meninas é encontrada no local marcado, e um dos bandidos morto dentro carro, obviamente um suicídio, deixando um bilhete, dando a entender que a outra menina foi morta e jogada no oceano. Mas, não foi isso exatamente que aconteceu, mas se você quer saber o fim da história, é melhor ler o livro. Ah, ficaram curiosos? Então, o que está esperando? Corra pra ler “Duas lindas meninas de azul”, eu indico. :D

By: Briisa

Aumente o som!

0 comentários




Para quem não conhece hoje eu vou falar sobre uma banda que é queridinha dos jovens americanos. Cobra Starship foi formada em 2006 pelo baixista e vocalista Gabe Saporta, que resolveu reunir uma galera para fazer uma música para a trilha sonora do filme Serpentes a Bordo ( Snakes on a Plane). Mas Gabe gostou de fazer essa música e resolveu reunir a galera novamente e formou o Cobra Starship, composto pelo próprio Gabe (guitarra e vocal), Alex Suarez (baixo) e Blackinton Ryland (guitarra) e Nate Navarro (bateria), Victoria Asher (teclado keytar).
Vicky, como é mais conhecida, tem seus looks constantemente copiados por muitas garotas e vive dando entrevistas e fazendo ensaios fotográficos para revistas de moda.


A banda já lançou três CDs: While the City Sleeps, We Rule the Streets, em 2006; ¡Viva La Cobra!, em 2007 e Hot Mess em 2009. (foto)


Esse último CD, inclusive conta com a participação especial de Leighton Meester, de Gossip Girl, que canta 'Good Girls Go Bad' (assista o vídeo)

Na minha opinião, este é o melhor CD da banda, que faz um rock alternativo quase eletrônico. As músicas são bem dançantes e grudam na cabeça. É uma banda que promete e que concerteza, você já ouviu na balada! ;) Confia o MySpace da Banda, estão disponíveis músicas e vídeos http://www.myspace.com/cobrastarship
O site oficial brasileiro da banda também é recheado de novas informações http://www.cobrastarship.com.br/

E aí? Gostaram da dica?


By: Taay