segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cumprindo Promessas II

1 comentários
Quando minha sócia Brisa me disse que pediram para ela um post sobre o Guns N’ Roses e, ela não poderia então tinha que ser eu, confesso que fiquei apreensiva. Primeiro porque conhecia muito pouco sobre a banda e segundo porque isso fugia completamente da proposta que o blog tem de falar do que é novo e/ou pouco conhecido.
               Mas eu não sei recusar um pedido de alguém que eu sei que lê o blog. Com ajuda de um amigo mais entendido (valeu Will!) resolvi fazer o post, mas enfatizando o que está acontecendo atualmente com o Guns.Desculpem se falei besteira.

           Todo mundo sabe que, depois de 13 anos de espera, no dia 23 de Novembro de 2008 saiu o CD Chinese Democracy. Dentre as músicas novas temos Chinese DemocracyStreet Of DreamsThis I Love e BetterShackler's Revenge, que saiu no jogo Rock Band 2. O disco já vendeu 5,1 milhões em todo o mundo mas, AXL e sua turma não fizeram nada para divulgar o disco. Não fizeram clipes, não deram entrevistas nada. E só entraram em turnê com o disco no final do ano passado. Chinese Democracy World Tour começou pela Ásia
Neste ano eles começaram tocando na América do Norte. A última passagem da banda foi pela América do Sul, fazendo uma série de shows, onde cinco desses shows foram no Brasil - Brasília, dia 7; Belo Horizonte, dia 10; São Paulo, dia 13; Porto Alegre, dia 16 e no Rio de Janeiro, dia 04 de abril (remarcado devido às chuvas que destruíram a estrutura do show, dia 14 de março, data em que o show se realizaria).
            Agora eles se preparam para a turnê européia,e voltam aos EUA para mais shows. Axl Rose não deu muitos faniquitos ultimamente. O vocalista que é tido como problemático e já foi símbolo sexual, tem se comportado direitinho e apesar dos atrasos gigantescos dos shows, tem comparecido em todos.
Com exceção do show exclusivo para ricos e famosos na boate Disco, em SP. Acho que vocês se lembram da confusão que deu, o pessoal saiu brigando e sobrou até pro pessoal do Pânico. Achei bem-feito porque só assistiu ao show quem é fã de verdade, e não gente rica querendo fazer pose que não sabe nenhuma música.  Mas isso é outra história.
Como o Guns nunca mais fez clipes,o vídeo de hoje é uma apresentação em Tókio de uma das músicas preferidas de alguém que não sabe muito sobre Guns mas curte um pouco.(Minha humilde opinião ok?) Fiquem com Welcome to the Jungle. 



By:Taay

Coisa de Mulher

0 comentários
Ahhh! Hoje o post de cinema é totalmente mulherzinha *-*. Sex and City 2 é um filme pra se reunir com as amigues de quem você está morrendo de saudade e aproveitar juntas.
                Tá, até quem nunca assistiu a série, sabe que é a história de quatro grandes amigas contadas pelo ponto de vista de uma delas, a escritora Carrie (Sarah Jessica Parker). A série durou seis temporadas muito bem-sucedidas e um filme mais bem-sucedido ainda. Então é óbvio, que para nos tirar mais dinheiro (a realidade é dura) tinham que fazer a continuação. Mesmo assim vale a pena.

O filme agora foca na vida das quatro melhores amigas da ficção agora já estão entre os 40 e 50 anos. Carrie, depois do namoro mais conturbado e longo do universo, finalmente cosegue casar com Big, mas será que as garota solteira que adora badalar pela cidade vai agüentar uma pacata vida de casada?

Miranda agora é sócia de um escritório de advocacia. Se no filme anterior o foco era sua vida conjugal, agora ela passou e enfrentar o preconceito de um chefe que a odeia e ainda ter que ser "o homem da casa" enquanto seu marido cuida do filho.

 Se Charlotte antes queria muito ter filhos e não podia, agora com duas meninas ela está em frangalhos tentando ser a mãe perfeita. Fora que a essa altura, ela passar a ficar muito insegura em seu casamento e a achar que o marido está sendo infiel.

A impagável Samantha decidiu que será pra sempre uma mulher solteira e que só quer se divertir e viver sobre as próprias regras. Agora, porém,  ela terá de lidar com o envelhecimento e também terá de lutar para evitar que os primeiros sintomas da menopausa interfiram em sua vida libertina.
                Tudo isso acontecendo ao mesmo tempo e elas resolvem viajar juntas para os Emirados Árabes.

Enfim, mesmo que eu esteja longe dessa idade, não há como não me identificar com pelo menos uma das personagens. Não é só comigo, creio que seja com todas as mulheres porque os temas são universais.
                Ainda não vi o filme, ou seja, estou com expectativas e espero não me decepcionar como em Alice. Mas pelo menos belos figurinos eu sei que vou ver *-* Já vale a pena para uma futura designer de moda. ;)
 

By: Taay