quinta-feira, 10 de junho de 2010

Chuva de Heróis

3 comentários
O post de hoje vai fazer a alegria dos fãs de super-heróis. Olha só a lista dos filmes confirmados para 2011 e 2012:
Besouro Verde - 14 de janeiro de 2011 (no Brasil)
Thor - 6 de maio 
Transformers 3 - 1º de Julho 
Capitão América - 22 de Julho 
Thundercats - 2011
Mortal Kombat - 2012
            Ninguém esperava por Thundercats e Mortal Kombat que estavam no papel há muito tempo, então se imaginava que os projetos tinha ido para a gaveta dos roteiristas e diretores. Saiu um vídeo surpresa de Mortal Kombat e saiu até um cartazinho de Thundercats que já foi confirmado como verdadeiro, olha:





Besouro Verde é baseado nas aventuras do super-herói Lanterna Verde e seu ajudante Kato. O filme conta com ninguém menos que Nicholas Cage que será o vilão, Cameron Diaz como protagonista feminina e Seth Rogen no papel principal. Ainda não temos trailers nem sinopse oficial.
            Sobre Thor Foi divulgado recentemente o uniforme do deus do trovão. Para quem não se lembra ou não sabe, Thor é o príncipe de todo o mundo, Filho de Odin com Gaia, a deusa da terra, ele é banido para viver entre os homens. Tom Hiddleston será Loki, o vilão, Natalie Portman e Stellan Skarsgård também estrelam. Anthony Hopkins viverá Odin, comandante de Asgard e pai do personagem-título.

Capitão América também teve o uniforme divulgado. Uns criticaram, mas vale lembrar que o roteiro se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Vai mostrar a origem desse herói e provavelmente terá uma continuação, mas nada confirmado. Chris Evans que fez o Tocha Humana em Quarteto Fantástico será o protagonista.

Quanto a Transformers 3 pouco se sabe a não ser que Megan Fox não volta para a franquia por decisão do diretor, e será substituída por uma modelo da Victoria’s Secrets. O diretor também revelou que a história terá menos robôs e será mais emocional. Provavelmente em 3D.
            Ainda foram confirmadas as produções de Homem-Aranha que será uma nova franquia, e não a continuação da anterior. Estão até procurando um Peter Parker mais jovem, quase adolescente. X-Men: Firts Class se passará antes do primeiro filme e mostrará Charles Xavier e Erik Lensherr antes de eles se transformarem em Professor X e Magneto.
            Ou seja, super-herói é o que não vai faltar nos próximos dois anos


By: Taay