sábado, 22 de maio de 2010

Calendário de shows no Brasil

0 comentários

  
              Se for pra falar de música, vamos debater sobre o crescente número de shows internacionais aqui no Brasil. A cada dia que passa, mais um contrato é fechado, mais uma notícia é especulada, causando delírios nos brasileiros.
                E 2010 está fervendo, Black Eyed Peas, Lady Gaga, Green Day, entre tantos outro que virão fazer a festa na América do Sul, confira aqui as bandas e datas:
               
Green Day
                Porto Alegre – 13/10
                Rio de Janeiro – 15/10
                Brasília – 17/10
                São Paulo – 20/10
               
                Demi Lovato
                Rio de Janeiro – 27/05
               
Aerosmith
Porto Alegre – 27/05

Black Eyed Peas
Setembro e Outubro, mas nada definido, nem mesmo os locais, mas a banda garantiu que irá fazer um show no Brasil.

Além dos shows que ainda não aconteceram, outros já fizeram sucesso este ano, como Chris Brown, que esteve a poucos dias pelo Brasil; Guns N’ Roses, que esteve no Rio de Janeiro; Nelly Furtado, fez show em São Paulo no mês de Março; Megadeth se apresentou em Recife, no mês de Abril; Simple Red, esteve em Olinda também em Abril; Placebo animou Porto Alegre em Abril, enfim.
Ninguém pode duvidar que o Brasil esteja sendo o alvo de bandas internacionais, e isso é bom para o país, fato. Dá-lhe, Brasiiiiil! \,,,/

By: Briisa

Harry Potter 7 - Parte I

1 comentários


                Olá galerinha! Depois de um certo tempinho sem aparecer por aqui, estou de volta para animar o quesito “posts”.
                Como o tema da vez é ‘filme’, pensei em postar sobre “Eclipse”, já que a sua estreia está bem próxima, entretanto, isto não seria uma novidade para a maioria das pessoas, já que a saga é bastante divulgada. Depois de procurar aqui e ali, achei vários filmes interessantes e sinceramente fiquei bastante sobre o que postar, mas vamos lá, sem enrolação.
                Faz alguns meses que uma leitora, na verdade minha prima, perguntou-me se havia alguma novidade sobre “Harry Potter”, então, este post dedico a ela. Não conheço muito bem a história, por este motivo, vou deixar que a maior parte seja contada pelo trailer, ok?
                A 1ª parte do filme estreará no dia 19 de Novembro de 2010, e trás Harry, Hermione e Ron em missão perigosa, em busca do segredo da imortalidade e destruição de Voldemort, as Horcruxes, a esperança de Harry é encontrá-las antes de Valdemort, para que possam ser destruídas. Nesta busca, ele descobre que existe uma lenda, e que se a mesma for verdadeira, poderá dar imensos poderes a Valdemort.
                O filme será em 3D, o que era de se esperar, já que esta novidade está dando o que falar e rendeu vários dólares a mais, a filme anteriores.

                 
                Veja o trailer:



                A segunda parte do filme estreará no dia 15 de Julho de 2011.

               By: Briisa