quinta-feira, 15 de abril de 2010

Stephenie Meyer surpreende mais uma vez...

0 comentários


           É, e a cada dia que passa, a Saga Crepúsculo nos surpreende mais. Desta vez, a “falação” total é sobre o novo livro de Stephenie Meyer, que será sobre uma personagem que aparece em menos de uma página no livro “Eclipse”, na qual se chama Bree. Para quem já leu “Eclipse”, mas não lembra da personagem, ou até mesmo não chegou a lê-lo, vou explicar mais ou menos como a garotinha aparece nesta aventura.
            Ao saber que existe um exército de recém-criados devastando Seattle, os Cullen aliam-se aos quileutes para deter este tal exército, no qual foi criado por Victoria. Bree faz parte dos recém-criados, tem em torno de 15 anos, muito jovem. Durante a luta ela rende-se, e Carlisle decide poupa-la. Mas, ao término da luta, os Volturi chegam ao local, Jane, por sua vez, tortura Bree, e pede para que Félix a mate. Esta foi a pequena passagem de Bree na Saga.
            Entretanto, agora iremos saber mais sobre ela, o livro se chamará “The Short Second Life of Bree Tanner” (A breve segunda vida de Bree Tanner) e será publicado no Brasil em Junho; poderá virar filme, mas nada comprovado até agora; o mesmo está mais para uma novela do que para um romance, segundo Stephenie Meyer. Ela relatou que a história de Bree seria incluída no “The Twilight Saga: The Official Guide” (Série Crepúsculo: Guia oficial), mas ao ser digitado, a história da pequena recém-criada deu quase 200 páginas, então surgiu a idéia de ser um livro isolado.
            Parece que nossa listinha de livros sobre a Saga aumenta cada vez mais, não que isso seja relativamente algo ruim, muito pelo contrário, quanto mais aventuras, quanto mais detalhes, melhor.

By: Briisa

The Veronicas

0 comentários

Eu tenho uma amiga que sempre que fica sem internet, vem aqui em casa com uma lista gigantesca de músicas para eu baixar. Eu conheço bem o gosto dessa minha amiga, então nunca me surpreendia com as músicas que ela pedia para eu baixar. Mas, em maio do ano passado nós passamos o feriado em Jampa (pra quem não sabe, Jampa = João Pessoa) e , na casa do meu tio, ela pediu p eu baixar Untouched do The Veronicas. Beleza, eu baixei. E num é que eu gostei também? Acabei baixando os 2 CDs e não só uma música.

Bom, a banda é formada pelas gêmeas idênticas (de tão idênticas, uma pintou o cabelo pra diferenciar) australianas Lisa e Jessica Origliasso . Elas começaram muito cedo, com 5 anos já se apresentavam e faziam teatro. Na adolescência é que elas enveredaram para a música mesmo. Aos 18, uma delas ganhou uma guitarra então elas começaram a compor. Compuseram tanto que tiveram suas músicas emprestadas para outros artistas. Você sabia que “All About Us” da t.A.T.u é, na verdade do The Veronicas? 
Depois disso em 2005 lançaram o primeiro álbum “The Secret Life of...” que fez muito sucesso na Austrália. Mas o sucesso de verdade veio com o segundo álbum, o “Hook Me Up”.
E é desse álbum que vem a música “Untouched”, lá do começo do post. E é esse o vídeo que eu vou postar hoje.
Ficou curioso(a) pra ouvir mais sobre a banda? Pega os links:

 By: Taay