sábado, 12 de junho de 2010

Caça às Bruxas

4 comentários


                E mais uma vez Nicolas Cage aparece aqui pelo blog. A última vez que ele apareceu foi em “O aprendiz de feiticeiro”, é incrível a quantidade de filmes que tanto ele, quanto Johnny Depp fazem.
                A bola da vez é “Caça às bruxas”, que conta a história de um cavaleiro chamado Behmen (Nicolas Cage, claro! Ele é o cara!), que depois de muitos anos lutando nas Cruzadas, perdeu diversas batalhas, amigos e até mesmo a fé. Ao retornar a sua terra natal, a Europa, ele a encontrada devastada pela peste negra e a fome. Observando este verdadeiro cenário de destruição, um grupo se une para levar uma garota suspeita de ser bruxa a um monastério, e Behmen também se juntará a este grupo. Eles percebem que a tal garota realmente possui poderes sobrenaturais, e temem estarem lidando com um poder desconhecido por eles e por qualquer outro ser.
               
                Ficou curioso? Nem se preocupe, eu também fiquei, então pra matar esse bichinho da curiosidade, confere o trailer aí:

                O filme irá estrear no dia 08 de Outubro deste ano.

                By: Briisa

Para Sempre

2 comentários


                Para Sempre” é um livro que eu adoraria ler, já li a sua sinopse diversas vezes, então achei que talvez vocês também gostariam de conhecê-lo, mesmo sendo o pouco que eu sei.
Ever Bloom era uma garota como muitas outras, tinha um vida perfeita, era popular e acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola. Morava com o pai, a mãe, uma irmã pequena, e tinha uma cachorrinha de estimação.
Tudo acontecia incrivelmente bem, como se nada fosse capaz de abalar a sua vida. Até que um acidente de carro mudou terrivelmente este quadro que até então parecia perfeito, Ever perdeu toda a sua família. Teve que mudar totalmente a sua vida, mudou de cidade, de escola, e até mesmo de amigos.
Mas, parece que nada se comparava com o que viria agora, além de ter que suportar a dor da perda, Ever terá de enfrentar a convivência com novos dons. Ela será capaz de  enxergar a aura das pessoas, ouvir os pensamentos de outrem e com um toque poderá conhecer toda a vida daquela pessoa. Isso torna a convivência com outras pessoas insuportável, e passa a fugir do contato, esconde-se com um capuz e usa fones de ouvido, para que possa ser impedida de ouvir pensamentos alheios.
E então, ela conhece Damen, que parece mudar tudo quando ele se aproxima, só ele é capaz de calar as vozes, e apenas ele é capaz de proporcioná-la a paz, fazendo sair daquela rotina terrível, ela não sabe bem o que Damen é, mas sente-se bem na sua presença, e inevitavelmente se apaixona.
E o desfecho da história nem eu mesma sei, e mesmo que soubesse não contaria, né? Acredito que vocês não iam gostar se eu contasse o fim. Mas, está aí a minha dica, se alguém já leu, comenta vai!

By: Briisa

No ritmo da copa!

4 comentários


                Give me freedom, give me fire, give me reason, take me higher… (8)
                Quem nunca ouviu essa música desde que a Copa começou?  E até mesmo antes da bola começar a rolar, “Wavin’ Flag” já era a parada de sucesso, estando presente na propaganda da Coca-Cola e em vídeos criados especialmente para este momento que faz todo o mundo parar, quase que literalmente.
                “Wavin’ Flag” é do cantor K’naan (aquele carinha da imagem lá em cima!), que até então não era tão conhecido, pelo menos por aqui no Brasil. A FIFA selecionou sua música para que fosse o Hino Oficial da Copa 2010 na África do Sul. Assim como Ricky Martin, Il Divo, Toni Braxton também tiveram este privilégio em copas anteriores. A sua música na versão original, agora mundialmente conhecida, recebeu uma versão “remix” para se tornar trilha da Copa. A mesma, também foi feita com a participação de Samuel Rosa, do grupo Skank, isso deu um ‘up’ bem legal na música.

                Como não pode faltar o vídeo, aqui está ele:

                               
               
                Aqui no Vagalume, você terá oportunidade de conferir a letra da música e também ouvi-la, K’naan feat. Skank:

                E para quem quiser saber mais, aqui está o site oficial do K’naan:
                http://site.knaanmusic.com/

                ôôôô ôôôôÔ, Braaasil (8)
                Agora é só torcer e vibrar no ritmo de “Wavin’ Flag”. \õ/

                By: Briisa