terça-feira, 22 de junho de 2010

Enrolados (Rapunzel)

1 comentários


                Que as animações estão tomando cada vez mais espaço, isto ninguém pode negar. Este é o ano dos clássicos, mas com uma pitada de humor. “Alice no país das maravilhas” foi um sucesso, com uma adaptação da história original, encantou várias pessoas, de várias idades; agora é a vez de “Rapunzel” com estreia para 2011.
                Mas, se você pensa que o título do filme será simplesmente “Rapunzel”, está enroladamente enganado, ou melhor, redondamente enganado, ele se chamará “Enrolados”. É eu sei, você deve estar pensando que eu estou louca, mas não é nada disso.
            Nesta adaptação, Rapunzel será mais ou menos radical, assim dizendo, e seus cabelos também, quanta diferença, hein? Eles terão nada mais nada menos que 21 metros, é cabelo pra caramba! Agora ela será uma adolescente, criativa e determinada, que irá tramar uma fuga com a forcinha de um bandido (eu disse que ela estará bem radical!).
            O filme trará humor, aventura, emoção, como a maioria das animações da Disney, não pode faltar aquelas gargalhadas. A animação será em 3D, claro!

            Ah, olha o trailer bem aí!

 

            E se ficou curioso quanto ao cabelo dela, pode ver aqui:


            By: Briisa