domingo, 14 de março de 2010

Stephenie Meyer - Um novo olhar sobre a mitologia

4 comentários
        Ah vai! Quem nunca ficou morrendo de inveja de Bella Swan? Ou então, imaginar como ela resiste a Jacob Black! Pois é, só temos que agradecer a Stephenie Meyer, por ter criado este best-seller, Crepúsculo, maravilhoso que faz nossas mentes viajarem, suspirarem, se encantarem, e venhamos e convenhamos, babar com a descrição dos personagens.
         Stephenie Meyer é uma escritora, na qual, cursou literatura inglesa, nascida em Hartford, em 24 de dezembro de 1973. Seth, Emily, Jacob (personagens dos livros da saga Crepúsculo) são nomes verdadeiros de 3 dos seus 5 irmãos. Casou-se com seu marido Christian em 1994, tiveram 3 filhos: Seth, Gabe e Eli.
        Após ter escrito o grande Best-seller Crepúsculo, ganhou 3 prêmios, 1 do New York Times e 2 da Associação das Bibliotecas Americanas. Além da saga, “Formaturas infernais”, uma co-autoria.
        O sol da meia-noite, também da autora, é uma versão de Crepúsculo, segundo o ponto de vista de Edward, entretanto, ainda inacabado, pois a autora não quis terminá-lo pelo fato do mesmo ter vazado na internet. 
       A autora também lançou no fim do ano passado outra série de livros que começa com “A Hospedeira” (The Host) que já está na lista dos mais vendidos e já está cotado para virar filme. A autora agora se dedica à continuação do mesmo que possui o título provisório de “The Soul” ( A Alma).
       E aí, já virou fã? E pra você ficar um pouco mais por dentro sobre a vida de Stephenie Meyer, aqui vai a página oficial da escritora: http://www.stepheniemeyer.com/



by: Briisa

       

Alô? Quem é? Aqui é a Lady GaGa!

2 comentários


Simplesmente não poderíamos ignorar o clipe mais comentado dos últimos dias. Na madrugada desta sexta-feira foi disponibilizado no youtube o esperadíssimo clipe de Telephone da Lady GaGa com a participação mais do que especial da Beyoncé. Depois de a dupla ter se aventurado em Videophone da Beyoncé resolveram repetir a dobradinha numa música agora de Lady GaGa. O clipe é tido como uma continuação do clipe de Paparazzi, também da cantora, e tem pouco mais de nove minutos (acredite, é pouco!). O clipe muda um pouco o conceito por ter uma história com começo meio e fim, ao contrário da maioria dos clipes pop que é composta somente por coreografias elaboradas. Original é pouco para defini-lo. Lady GaGa participou de toda a criação desde o roteiro (em parceria com o diretor do clipe Jonas Akerlund) até o desenho dos figurinos (que tem um ar de HQ). Detalhe para os óculos de cigarro e os bobes de latinhas de refrigerante. Apesar da maioria ter elogiado, outros odiaram e a diva do pop mais uma vez conseguiu causar! O sucesso do clipe é inegável, afinal, quem consegue meio milhão de acessos em 12 horas! Só eu asissti 5 vezes no mesmo dia!
Ainda não conferiu o clipe? Como assim?


by: Taay
1 comentários
                Alice no país das maravilhas fez parte da infância de muita gente, fato. Alguns leram o livro ou assistiram o clássico em desenho, mas agora é a vez de estrear nas telonas. O filme de Tim Burton trás Alice (Mia Wasikowska) aos 19 anos, diferente da história original, entretanto, com as mesmas aventuras, incluindo o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter) e a Rainha Branca (Anne Hathaway).
A trilha sonora conta com a participação de vários cantores e bandas, entre eles, Robert Smith, Avril Lavigne, Tokio Hotel e All Time Low.
O filme estreou nos Estados Unidos no dia 5 de março de 2010, e tem data prevista de 23 de abril para estrear no Brasil, nas salas tradicionais e 3D.
Com uma trilha sonora feita por cantores e bandas talentosíssimas e um elenco de fazer qualquer um babar, sem sombra de dúvidas o filme irá superar as expectativas dos já milhares de fãs do Brasil. Quer uma prova do quanto os fãs de Alice são fieis? Confira http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2010/02/26/fa-de-alice-no-pais-das-maravilhas-usa-o-corpo-para-fazer-homenagem/


Post de abertura

0 comentários
Boa tarde! 

Hoje é um dia significativo pra mim. Pela primeira vez na vida criei vergonha na cara e estou na blogosfera! -q 
Sempre quis ter um blog, mas pela falta de assunto achei que só um twitter resolveria. Mas depois de uma conversa no msn com a minha amiga e praticamente sócia Camila (Brisa) nasceu a ideia do  Sinestesia Pop, um lugar para reunir todas as informações que nós achamos interessantes sobre os temas que nós achamos interessantes. Espero que gostem. 

Declaro oficialmente inaugurado o Sinestesia Pop :) 


Ass: Taay