terça-feira, 8 de junho de 2010

2 em 1

3 comentários
Hoje o post é 2 em 1. Por quê? Porque o tema de hoje é música e recentemente saíram dois videoclipes que eu estava doida pra ver. O primeiro foi hoje de manhazinha. Aliás, eu vi hoje de manhazinha verdade é que ele estreou domingo.(atrasada)
            Tô falando de Waka Waka (This Time for Africa) música oficial da Copa do Mundo deste ano interpretada por Shakira. O clipe é exatamente o que se poderia se esperar dele. Tem Shakira dançando com umas bailarinas africanas, uns tamborzinhos atrás e imagens das últimas Copas. Passa muito o Brasil inclusive. Vemos Tafarel, Romário, Denílson (?) mas eles também deram muita corda pro Maradona e pro Messi. Acho que o diretor era argentino. #brazillianfeelings.
            Como já era de se esperar, o clipe é bem étnico, mas a música é tão chicletinha num bom sentido que nem saiu da minha cabeça ainda (e olhe que eu vi hoje de manhã). Dá aquela ansiedade pro começo do Mundial. A qualidade tá muito ruim porque todos os em HD que eu achava tinha sido bloqueados para colocar aqui. Vejam um com imagem ruim mesmo.



O outro vídeo... você já pode imaginar né? É do ser mais bizarro e considerado gênio por uns e idiota esquisita para outros, Lady GaGa. Alejandro foi muito esperado principalmente depois do bafão (palavra de blog de fofoca) que Telephone causou.
            Pra variar GaGa resolveu fazer um curta metragem no lugar de um clipe. Pelo nome ser Alejandro e na letra ela falar que ele vem do México, imaginei um clima assim, mas tá mais pra Alemanha nazista em noite de inverno do que deserto mexicano. 
            Imaginei uma coisa bem diferente, mas GaGa sempre surpreende então ela fez uma coisa meio Madonna em Like a Prayer, engole um rosário e faz coreografias bem sensuais com seus dançarinos vestida de freira O.o.  Aliás, ela se inspirou muito em Madonna nesse clipe. As referências são bem claras.
Ela disse que o clipe seria “Uma celebração do amor gay”. Realmente os bailarinos tão meio go go boys, a impressão que me deu é que Alejandro é um gay reprimido. Achei algumas coisas desnecessárias, mas vindo dela não se pode esperar outra coisa, mas ainda prefiro Telephone. Ah, só uma curiosidade, um dos caras que estão na cama com ela mais ou menos no minuto 2:15 e mais pro finalzinho lá pra 8:23 é um modelo brasileiro. Chega de falar, assiste:

Termino aqui um post que pode ser grande porque é 2 em 1. De qual vocês mais gostaram? Shakira, Lady GaGa os dois ou nenhum? Dê sua opinião.

By: Taay