segunda-feira, 15 de março de 2010

Paramore e Honda Civic

0 comentários



           Hayley Williams, Josh Farro, Jeremy Davis, Zac Farro e Taylor York formam o Paramore, uma banda que vem fazendo sucesso desde 2004.
                Foi em 2002, aos treze anos, que Hayley conheceu os irmãos Josh e Zac Farro na escola, pouco tempo depois, ela começou a fazer aulas de canto, enquanto isso, Williams e o baixista Jeremy Davis participaram de uma banda chamada Factory, e os irmãos Farro tocavam juntos na escola. Só em 2004, a banda foi formada oficialmente.
                 Eles fizeram parte da trilha sonora de Crepúsculo, mas infelizmente não irão participar da trilha dos próximos filmes (AAAAAH, que peninha!).  Mesmo assim, a banda não deixa de fazer sucesso, eles irão promover a edição do Honda Civic Tour 2010, e vocês não vão acreditar, um carro foi desenhado especialmente pro evento, e adiiiivinha? Terá um toque tooodo especial da banda. Já pensou? Ter um carro com toques da sua banda preferida? Oh my God! Saca só, aqui no site tem um vídeo do carro e o Paramore falando sobre ele: http://www.hayleywilliams.com.br/?id=445&post=Honda-Civic-Tour-2010.
Em 2005, gravaram seu primeiro álbum “All We Know Is Falling”, em 2007, foi a vez de “Riot!”, e recentemente, lançaram um CD “Brand New Eyes”, vejam a capa.
 
Decode fez parte da saga Crepúsculo, veja o vídeo!


by: Briisa

Girl Power

0 comentários

Bom, hoje eu resolvi falar sobre um filme que sinceramente, não tinha dado muita atenção até ver o trailer :) Estou falando de The Runaways.  Pra quem não sabe, The Runaways foi uma banda que surgiu em meados dos anos 70 (de 1975 a 1979) e foi pioneira por ser formada apenas por garotas. Pode não parecer grande coisa agora, mas na época foi uma revolução no rock.  A banda era composta pela vocalista loira Cherrie Currie, a guitarrista Joan Jett, a segunda guitarrista Lita Ford, a baterista Sandy West (que faleceu em decorrência de um câncer em 2006) e a baixista Jackie Fox (a única que saiu do mundo da música e virou advogada) – todas talentosas e estilosas
Dessa forma a diretora de videoclipes Floria Sigismondi resolveu colocar a história da banda nas telonas. Para tanto ela convocou um elenco de primeira. No papel da guitarrista Joan Jett está Kristen Stewart que inclusive cortou o cabelo para o papel – o que causou certo alvoroço nos fãs de Crepúsculo – e Dakota Fanning como Cherrie Currie. As duas inclusive protagonizam uma cena de beijo. (foto)



Na foto abaixo está a banda original.

A pré estréia aconteceu dia 11 deste mês em L.A.
(da esq. p dir.) Joan Jett, Kristen Stewart, Dakota Fanning e Cherrie Currie

Assista o vídeo das Kristen e da Dakota cantando “Cherry Bomb” (sim, são elas MESMO cantando!)  http://www.youtube.com/watch?v=VYKsXUD3fxE&feature=player_embedded
O filme ainda não tem data prevista para estrear no Brasil, mas especula-se que seja ainda este semestre. 



by: Taay