sábado, 5 de junho de 2010

3 Doors Down

0 comentários


                3 Doors Down é uma banda de rock alternativo, que eu particularmente acho bem ‘maneirinha’, mas apesar de tudo, tem pouca divulgação. Pra galerinha que já conhece, beleza! Mas, se você não a conhece tanto assim, é só se ligar no post.
                A banda foi formada por Brad Arnold (baterista), Matt Roberts (guitarrista) e Todd Harrell (baixista). Eles eram amigos e cresceram juntos, tinham a música como característica em comum, mais precisamente o rock em comum. Começaram como muitas bandas iniciaram suas carreiras, cantando em diferentes locais, fazendo um verdadeiro mix, covers, enfim. Brad Arnold, além de baterista, acabou também como vocalista da banda.
                A forma na qual escolheram o nome da banda foi bem inusitado, e põe inusitado nisso. Em uma de suas turnês, eles caminhavam por uma rua, naturalmente, até que “PÁ” (onomatopéia), eles viram um prédio, com letras escritas, algumas delas já haviam caído, e lia-se “DOORS DOWN”; como eles estavam num grupo composto por 3, decidiram aí acrescentar o “3”, e assim formar “3 Doors  Down”. Que caras criativos, hein?!
                A formação atual é composta pelos seguintes integrantes: Brad Arnold no vocal, Matt Roberts na guitarra, Todd Harrell no baixo, Chris Henderson também na guitarra e Greg Upchurch na bateria.
                Eles receberam premiações pelo “Billboard Music Awards (2003)”, como: ‘Melhor grupo de pop/rock’ e ‘Melhor single do hot 100’
               
                Site Oficial: www.3doorsdown.com/

                Veja o clipe de Here Without You:


                As informações não foram das mais diversas, mas para quem não conhecia ou conhecia pouco, foi bem válido, acredito eu. Se gostou ou não, faz aí um sinal de fumaça, tá?

By: Briisa