terça-feira, 13 de julho de 2010

De todo o meu ser

4 comentários


Olá geeente! Faz um tempinho que nosso blog não é atualizado; eu e minha sócia estávamos 99% ocupadas e com 1% de preguiça, assumo! :D Mas, agora estaremos de volta, pelo menos até o próximo mês, porque as aulas da faculdade irão começar, enfim, vamos ao que interessa!

Ultimamente não tenho lido muitos livros, mas sempre estou pesquisando sobre alguns interessantes, e o de hoje me chamou atenção pelo título: “De Todo o Meu Ser”.

Aqui está a sinopse do livro que se encontra no site da Siciliano:


“O mais novo romance de Mônica de Castro traz como tema central o poder transformador do amor. A história gira em torno de Marianne, uma menina, cuja mediunidade despertada aos sete anos de idade de forma perturbadora e pouco compreendida, traz transtornos para ela e sua família. A trama se passa na Inglaterra, pouco antes de eclodir a Segunda Guerra Mundial, numa época em que a ignorância fazia com que a sociedade encarasse a sensibilidade e os distúrbios psicológicos com muito preconceito e medo. Este comovente romance facilita a compreensão de que a reencarnação é um bálsamo concedido pela vida para aprimorarmos nossas qualidades, superarmos as dificuldades, fortalecermos o espírito e entendermos que o nosso maior desafio não é o confronto com o mundo, mas conosco.”


By: Briisa