segunda-feira, 31 de maio de 2010

Coisa de Mulher

Ahhh! Hoje o post de cinema é totalmente mulherzinha *-*. Sex and City 2 é um filme pra se reunir com as amigues de quem você está morrendo de saudade e aproveitar juntas.
                Tá, até quem nunca assistiu a série, sabe que é a história de quatro grandes amigas contadas pelo ponto de vista de uma delas, a escritora Carrie (Sarah Jessica Parker). A série durou seis temporadas muito bem-sucedidas e um filme mais bem-sucedido ainda. Então é óbvio, que para nos tirar mais dinheiro (a realidade é dura) tinham que fazer a continuação. Mesmo assim vale a pena.

O filme agora foca na vida das quatro melhores amigas da ficção agora já estão entre os 40 e 50 anos. Carrie, depois do namoro mais conturbado e longo do universo, finalmente cosegue casar com Big, mas será que as garota solteira que adora badalar pela cidade vai agüentar uma pacata vida de casada?

Miranda agora é sócia de um escritório de advocacia. Se no filme anterior o foco era sua vida conjugal, agora ela passou e enfrentar o preconceito de um chefe que a odeia e ainda ter que ser "o homem da casa" enquanto seu marido cuida do filho.

 Se Charlotte antes queria muito ter filhos e não podia, agora com duas meninas ela está em frangalhos tentando ser a mãe perfeita. Fora que a essa altura, ela passar a ficar muito insegura em seu casamento e a achar que o marido está sendo infiel.

A impagável Samantha decidiu que será pra sempre uma mulher solteira e que só quer se divertir e viver sobre as próprias regras. Agora, porém,  ela terá de lidar com o envelhecimento e também terá de lutar para evitar que os primeiros sintomas da menopausa interfiram em sua vida libertina.
                Tudo isso acontecendo ao mesmo tempo e elas resolvem viajar juntas para os Emirados Árabes.

Enfim, mesmo que eu esteja longe dessa idade, não há como não me identificar com pelo menos uma das personagens. Não é só comigo, creio que seja com todas as mulheres porque os temas são universais.
                Ainda não vi o filme, ou seja, estou com expectativas e espero não me decepcionar como em Alice. Mas pelo menos belos figurinos eu sei que vou ver *-* Já vale a pena para uma futura designer de moda. ;)
 

By: Taay

0 comentários: