quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cee-Lo Green

0 comentários


Depois de um grandessíssimo breve recesso, como vocês viram no post anterior, o nosso blog está de volta à ativa. Eu estou em clima de ano-novo. Ano-Novo, músicas novas! Então resolvi colocar aqui no blog algo sobre um cantor que eu mal conheço e que não está no meu estilo de música preferida (quem me conhece sabe que eu me resumo a uma palavra:rock!) mas que eu simplesmente amei.

Quem não se lembra do Gnarls Barkley? Talvez não de nome, mas Crazy, o grande single da banda, foi o hit de 2006! Acontece que a banda acabou, mas Cee-Lo Green continuou no meio musical, só que em carreira solo. No começo ele não foi muito notado, até que sua música What Part of Forever entrou na trilha de do filme Eclipse.

Até quem não gosta da Saga Crepúsculo sabe que o que faz parte de alguma forma à série, faz um sucesso estrondoso. Muse que o diga né?

Logo, seu terceiro disco, The Lady Killer, foi lançado no dia 9 de novembro de 2010, e seu primeiro single, Fuck You!, disponibilizado em agosto para compra virtual no seu site oficial e com clipe no Youtube, foi um sucesso, tendo duas milhões de visualizações em cinco dias. Teve ainda indicações a cinco categorias no Grammy Awards de 2011, incluindo duas das mais prestigiadas da noite, Gravação do ano e Música do ano.

Abaixo o clipe da minha música-vício da semana Fuck You!

Quer mais? Site oficial e MySpace