domingo, 23 de maio de 2010

Skoob

0 comentários


Há algum tempo, eu estava na comunidade dedicada à The Host (A Hospedeira) de Stephenie Meyer, por ser um livro que eu amo de paixão. Aí lá, passeando pelos tópicos, um me chamou atenção. Nem lembro o nome do tópico, mas ele falava do Skoob!
                Para quem não conhece, Skoob é uma rede social temática e brasileira sobre literatura. Ele reúne em um único lugar os fãs de livros de todos os tipo. Lá você adiciona o que está lendo, o que leu e o que gostaria de ler num “estante”. Se um livro não há no banco de dados, os próprios usuários podem adicionar.
                Há também, as resenhas, onde os usuários colocam suas impressões sobre os livros. Para participar do Skoob é necessário um cadastro onde você faz um perfil. O meu eu fiz ontem, vou colocar o link no final do post. Podem adicionar, eu ainda não tenho amigos! :(
Eu adorei e é bom para você que adora ler se organizar para comprar o seu próximo livro. Há quem se conheça pelo Skoob e resolva trocar, o que eu não faria porque tenho o maior ciúme dos meus livros!
                Gostou? Entre no WWW.skoob.com.br faça o seu cadastro e aproveite.

A comunidade oficial do Skoob no Orkut é esta: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=79669861

E eu finalmente consegui fazer um post curto!
By: Taay