segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os vampiros que se mordam


Eu poderia postar sobre o novo filme do Stallone (Os mercenários), porém, eu faço parte dos 190 milhões de brasileiros, eu faço parte daqueles que dizem “obrigada (o)” e “por favor” para tudo que fazem, por uma questão de educação. Recebemos todos no Brasil de braços abertos, e continuaremos a receber, mas não escondo a minha indignação, por este motivo, irei falar de outro filme, tá bom, galerinha? Mas, obviamente não irei detonar “Os mercenários”, pode ser ótimo, de certa forma já estou divulgando-o.


Tava demorando para aparecer uma sátira sobre a Saga Crepúsculo, e agora apareceu. O filme chama-se “Os vampiros que se mordam”, pelo pôster, dá pra ver que até “Lady Gaga” irá fazer seu showzinho por lá.

O filme irá contar a história da adolescente Becca, que por sinal não é vampira, ela ficará indecisa entre dois garotos (percebe-se que seriam Jacob e Edward). Mas, para escolher um dos dois, ela terá driblar o seu pai controlador, que a trata como criança, causado-a vergonha. Enquanto tudo isso acontece, seus amigos também estão com seus dilemas amorosos, e tudo se desenrolará na festa de formatura da escola.

“Os vampiros que se mordam” estreará no dia 1º de Outubro.


By: Briisa



2 comentários:

Marcos Lessa disse...

HA morri! esse trailer e muito tosto tao tostco que me fez rir. vo compra o o dvd pirata quando sair na baraquinha da esquina asuhaushuahsua☺☺☺

Jéssica Moreno - Freire disse...

Quero assistir d+