quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pixie Lott

0 comentários
Finalmente um post novo! Deve ser o que vocês estão pensando né? Pois é, vamos tentar atualizar isso o máximo que der. Mas sem mais desculpas delongas vamos ao tema do post.
                O tema era música, e eu não pude deixar de falar sobre o meu atual vício musical. Pixie Lott é inglesa e, em apenas seis meses de carreira faturou cinco prêmios de música, incluindo 2 EMA’s. Eu já tinha lido sobre ela há uns meses atrás, quando ela só era conhecida na Inglaterra e era tida como “a nova Britney”.
                Achei a comparação bem #FAIL porque apesar de ambas fazerem música pop, os estilos são completamente diferentes. Pixie (seu nome verdadeiro é Victoria) tem uma voz simplesmente deliciosa de ouvir sem o uso exagerado do computador (o oposto da Ke$ha). Ela é simplesmente linda, e já começou chamando a atenção por sua carinha de modelo e seu estilo fashion (a foto abaixo é a capa de seu CD)
Ela começou humildemente com um single, Mama Do (você já deve ter ouvido) que estourou na Inglaterra e depois nos EUA e daí pro mundo. Veja o vídeo. Em seguida ela lançou a ótima Boys and Girls que repetiu o sucesso do antecessor. Mas não fique só neles, eu indico também Gravity e Cry me Out.

<param name="allowFullScreen" value="true">

Depois do sucesso de 2 singles, ela resolveu lançar o CD. Turn It Up que depois da sua semana de lançamento ficou na posição de número seis na UK Albums Chart e foi considerada pelo jornal Sunday Times como a cantora com "a mais autêntica voz pop em anos"
Ela também ficou conhecida por seus covers. Ela fez uma versão própria da música Use Somebody, do Kings of Leon que, na minha opinião suspeita, ficou tão boa quanto a original. Além desta, ela também fez versões de Poker Face e Apologize.
Pixie além de cantora, também compõe as próprias músicas, é dançarina e atriz. Ela sai em turnê para abrir os shows da Rihanna na Inglaterra. O Clipe de Turn It On, seu quinto single, já está no YouTube.

Fã site brasileiro: http://pixielottbrasil.com/

By: Taay