sábado, 12 de junho de 2010

Para Sempre



                Para Sempre” é um livro que eu adoraria ler, já li a sua sinopse diversas vezes, então achei que talvez vocês também gostariam de conhecê-lo, mesmo sendo o pouco que eu sei.
Ever Bloom era uma garota como muitas outras, tinha um vida perfeita, era popular e acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola. Morava com o pai, a mãe, uma irmã pequena, e tinha uma cachorrinha de estimação.
Tudo acontecia incrivelmente bem, como se nada fosse capaz de abalar a sua vida. Até que um acidente de carro mudou terrivelmente este quadro que até então parecia perfeito, Ever perdeu toda a sua família. Teve que mudar totalmente a sua vida, mudou de cidade, de escola, e até mesmo de amigos.
Mas, parece que nada se comparava com o que viria agora, além de ter que suportar a dor da perda, Ever terá de enfrentar a convivência com novos dons. Ela será capaz de  enxergar a aura das pessoas, ouvir os pensamentos de outrem e com um toque poderá conhecer toda a vida daquela pessoa. Isso torna a convivência com outras pessoas insuportável, e passa a fugir do contato, esconde-se com um capuz e usa fones de ouvido, para que possa ser impedida de ouvir pensamentos alheios.
E então, ela conhece Damen, que parece mudar tudo quando ele se aproxima, só ele é capaz de calar as vozes, e apenas ele é capaz de proporcioná-la a paz, fazendo sair daquela rotina terrível, ela não sabe bem o que Damen é, mas sente-se bem na sua presença, e inevitavelmente se apaixona.
E o desfecho da história nem eu mesma sei, e mesmo que soubesse não contaria, né? Acredito que vocês não iam gostar se eu contasse o fim. Mas, está aí a minha dica, se alguém já leu, comenta vai!

By: Briisa

2 comentários:

DIOGOBR disse...

Legalz, mas não lerei.

Anônimo disse...

Adorei *-* Ao contrário do acima, eu vou ler siiim!