segunda-feira, 21 de junho de 2010

Os Smurfs



Quem é velho tem mais de 18 ou 19 anos se lembra muito bem dos Smurfs. Tá, talvez não lembre, eu mesma não lembro nada da história, só que eu gostava muito de assistir, e olhe que já era reprise na Globo fazia tempo! Você deve estar se perguntando o que djabo isso tem a ver com o blog. Muito simples, Os Smurfs vão virar filme.
Pra quem como eu, não se lembrava muita coisa deles e pra quem é mais novo e nem sabe o que é isso!Os Smurfs são criaturinhas parecidas com duendes, azuis, do tamanho de três maçãs que vivem em cogumelos numa aldeia escondida no meio da floresta. Eles foram criados por um cartunista belga na década de 50 e fez tanto sucesso que viraram quadrinhos (antes eles eram publicados numa página pequena num jornal) e depois animação pela Hanna-Barbera, a mesma da Scooby-Doo nos anos 80 e foi sucesso absoluto.
Eles são governados pelo Papai Smurf. As únicas personagens femininas são a Smurfette e a menina Sassete. Mesmo assim, a Sony avisou que haverá várias Smurfs femininas. Outros personagens que apareciam muito no desenho eram Gênio, o smurf de óculos e o Resmungão que eu achava o mais engraçado, mas nem sei o porquê (como disse, num me lembro de quase nada). O vilão, o mago Gargamel, será um ator de verdade no filme.

O filme é dirigido por Raja Gosnell ('Scooby Doo 1 e 2') e J. David Stem e David N. Weiss, responsáveis por 'Shrek 2', roteirizam. No elenco, teremos as vozes de Alan Cumming (que fez o Noturno em X-Men 2) Hank Azaria e Katy Perry como Smurfette. O filme terá parte em animação e parte em live-action (com atores de verdade). Por isso coloquei vozes em destaque. Os Smurfs serão animação, mas o resto é de verdade.
Olha a sinopse oficial:

"Em 'Smurfs - O Filme', o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver."

O filme só estréia em 2011, mas já saiu um trailerzinho que num tem muita coisa não. Saiu também uma imagem do filme. Outro detalhe, o cartaz acima... não sei se ele é verdadeiro, mas tava lá no meio e eu coloquei! HAHA'.
Trailer: 

Cena do Filme:
By: Taay

3 comentários:

DIOGOBR disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu irmão tinha um bonequinho desses bichinhos aí, eu num gostava muito dele não, sei lá, eu achava que era de comer kkkk xD

Belo Post Taay :D

Maslessa disse...

oi.
Sobre o selinho" Blog de ouro"
Bom agora vc tem que seguir algumas regras
-Colocar o logo no seu blog ou no seu post;


- Passar o prêmio para outros 15 bloggers;


- Incluir o link dos indicados no post;


- Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando comentários em seus blogs;

- E lógico mencionar de que blog vc recebeu o selo.

bjos....☺☺☺

Maslessa disse...

ta i um filme que eu vou ver com minha mãe. AHSUAHSUAHUHSUH.