sexta-feira, 28 de maio de 2010

The Pretty Reckless

Atendendo a pedidos de novo, vou falar sobre a banda The Pretty Reckless. Como eu não conheço a banda tão bem assim, vou dar uma de Wikipédia para falar dela.
                TPR (abreviando é melhor) é a banda da atriz Taylor Momsen, a Jenny de Gossip Girl. Quem assiste a série sabe que Jenny começa toda meiga e fofa, mas as coisas começam a dar errado e ela fica revoltada na segunda temporada e uma bitch na terceira. A transformação também foi no visual da personagem que de romântica passou a ser roqueira doida HAHA’
                Acontece que a transformação não ficou apenas na série. Não que a Taylor tenha virado uma bitch, isso não cabe a mim dizer, mas a imagem de menina perfeita foi pro ralo quando ela começou a cantar no TPR. Esqueça a voz calma com que ela fala (se você assiste GG legendado como eu, sabe que ela tem uma voz meio agudinha). Quando ela canta tudo se transforma. 

                Chega de falar da Taylor, afinal, não é ela sozinha que faz a banda. Os vocais são incríveis e a música é o mais próximo hoje em dia do bom e velho rock dos anos 80 e 90. A banda é bem nova, começou ano passado e, talvez pela projeção que a Taylor Momsen deu, já assinou contrato com gravadora e o CD será lançado ainda este semestre.
                Por enquanto a banda está apenas fazendo shows em festivais e por um tempo abriu os shows do The Veronicas (já falei delas aqui neah?). Algumas músicas do CD já foram disponibilizadas em demos como Zombie, He Loves You e a minha preferida Make Me Wanna Die que vai fazer parte da trilha sonora do filme Kick-Ass e é o vídeo que vocês vêem agora.


Fã site brasileiro: http://tprbrasil.webs.com/ 

By: Taay 


1 comentários:

Jínior Reis disse...

Ela parece a Courtney Love, só que menos vulgar e sóbria.

Gostei, não imaginava que uma menininha de Gossip Girl fosse fazer uma música tão legal.