quarta-feira, 14 de abril de 2010

Shrek Forever After



           Quem não lembra daquele ogro verde, grosseiro e implicante, que de repente tornou-se um tanto “romântico” ao conhecer Fiona? É, ele agora está de volta; depois de ter enfrentado dragões, ter se tornado amigo de um burro falante (e põe falante nisso!), assustado pessoas, ter conhecido uma linda princesa, casado e ter sido pai, Shrek volta com mais uma aventura.
            Em “Shrek para sempre” (Shrek Forever After), o quarto filme deste carinha, ao invés de assustar pessoas no reino de ‘Tão Tão Distante’, ele passará a dar autógrafos; é isso mesmo! Parece que mudaram o conceito de um monstro assustador. Entretanto, algo mudou na personalidade de Shrek, ele já não é tão valente. Ao pensar no passado, ele decide fazer um pacto com um duende, chamado Rumplestiltskin (mas, hein?). Mas, este tal pacto vai dar a maior confusão, pois além de tudo, Shrek e Fiona irão perder seus postos, já que Rumplestiltskin irá se tornor rei no lugar deles.
            É, parece que nosso querido ogrinho vai ter que dar um duro danado para desfazer esta confusão, para poder salvar seu reino, amigos e esposa.
            E olha só o elenco que irá fazer as vozes dos personagens: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Antonio Banderas, Justin Timberlake.
            O filme irá estrear no dia 21 de Maio, em 3D. 

            Trailer legendado, confira:

By: Briisa

0 comentários: