segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nota

O blog tem pouco tempo de vida, portanto pouca experiência. Eu e minha amiga e companheira de blog Camila (Brisa) nunca tivemos um blog até então, ou seja, somos completamente cruas nisso. Por isso sempre aceitamos sugestões de vocês, caros leitores, para melhorar a leitura neste recinto.
Dessa maneira resolvemos atender ao pedido de uma leitora de passagem pelo blog, a Sa (pelo menos eu acho que Sa seja uma garota...) Ela pediu no meu post sobre o livro O Jogo do Anjo que nós falássemos sobre Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis.
Eu e minha companheira Brisa conversamos e resolvemos fazer mais do que isso. Resolvemos que vamos ter com certa frequência o subtema: clássicos da literatura. Não só brasileira, e sim mundial, mas atendendo ao pedido de nossa queria Sa, vamos começar com Memórias póstumas de Brás Cubas a partir do próximo post sobre livros.
Espero que gostem da nova seção do blog.

By: Taay 

2 comentários:

Gabri disse...

Oiee, sou nova por aqui
Então, acho tua idéia super legal, até pq pode dar uma boa ajuda no vstibular hein. Eu sugiro que vocês falem sobre O Primo Basílio, que é meu livro da literatura portuguesa favorito.

Beijão!

Taay e Briisa disse...

Oi Gabri, que bom que você gostou da idéia, sem dúvidas, os posts poderão dar uma ajudinha ao pessoal que irá fazer vestibular. Obrigada pela sua participação, e breve estaremos postando "O primo Basílio". Continue nos acompanhando! :)

Beijo!