quinta-feira, 22 de abril de 2010

Billboard.com



            Você é do tipo que é compulsivo por música? Só sabe fazer algo, como: ficar no pc, tomar banho ou até mesmo estudar, só se for com música? Ah, então você vai adorar esta dica de site. Confesso que tava meio louca pra saber o que postar sobre o tema, fiquei pesquisando aqui e ali, e consegui esta dica com a galerinha do last.fm.
            Se você gosta de ficar atualizado sobre este vasto mundo da música, vai adorar o Billboard, lá você poderá saber das notícias sobre bandas e todo universo musical. O probleminha é que você tem que praticar o inglês para entender mais um pouco o site, ou se preferir, usar os tradutores mesmo. Ah, e ainda descobri que o Billboard é bem respeitado na Europa, então dá pra sacar que o site é muuuuuuito bom! Sem contar no design, que é bem perfeito.
            O que eu achei mais legal, foi o espaço destinado a música pop (tudo a ver com o nosso blog, né?). Rihanna, Lady Gaga, Timbaland, The Black Eyed Peas, Ke$ha, todos reunidos em um único espaço.
            Ah, ta esperando o quê aí? Depois de todas essas informações, que na verdade nem foram tantas, tenho certeza de que você vai querer conferir, corre lá:
                                                           www.billboard.com

            E não esquece de voltar aqui pra dizer o que achou. :)

By: Briisa

0 comentários: