domingo, 14 de março de 2010

Stephenie Meyer - Um novo olhar sobre a mitologia

        Ah vai! Quem nunca ficou morrendo de inveja de Bella Swan? Ou então, imaginar como ela resiste a Jacob Black! Pois é, só temos que agradecer a Stephenie Meyer, por ter criado este best-seller, Crepúsculo, maravilhoso que faz nossas mentes viajarem, suspirarem, se encantarem, e venhamos e convenhamos, babar com a descrição dos personagens.
         Stephenie Meyer é uma escritora, na qual, cursou literatura inglesa, nascida em Hartford, em 24 de dezembro de 1973. Seth, Emily, Jacob (personagens dos livros da saga Crepúsculo) são nomes verdadeiros de 3 dos seus 5 irmãos. Casou-se com seu marido Christian em 1994, tiveram 3 filhos: Seth, Gabe e Eli.
        Após ter escrito o grande Best-seller Crepúsculo, ganhou 3 prêmios, 1 do New York Times e 2 da Associação das Bibliotecas Americanas. Além da saga, “Formaturas infernais”, uma co-autoria.
        O sol da meia-noite, também da autora, é uma versão de Crepúsculo, segundo o ponto de vista de Edward, entretanto, ainda inacabado, pois a autora não quis terminá-lo pelo fato do mesmo ter vazado na internet. 
       A autora também lançou no fim do ano passado outra série de livros que começa com “A Hospedeira” (The Host) que já está na lista dos mais vendidos e já está cotado para virar filme. A autora agora se dedica à continuação do mesmo que possui o título provisório de “The Soul” ( A Alma).
       E aí, já virou fã? E pra você ficar um pouco mais por dentro sobre a vida de Stephenie Meyer, aqui vai a página oficial da escritora: http://www.stepheniemeyer.com/



by: Briisa

       

4 comentários:

Anônimo disse...

Noooossa! Sempre gostei mto da saga crepúsculo mas naum tinha idéia de que a Stephenie tb tinha escrito outros livros. Agora q estou sabendo, axo q vou dar uma olhada nesse The Host

Kaelyne disse...

Adoreiiii...
Muito MARA...
Adorei tudo o que vcs postaram.. bastante interessante!
Barbarizaram total.

Unknown disse...

Vocês duas barbarizam tudo!
Bastante interessante o que vcs postaram.

Adorei

Taay e Briisa disse...

Que bom que vocês gostaram, continuem nos acompanhando. ;)