domingo, 14 de março de 2010

                Alice no país das maravilhas fez parte da infância de muita gente, fato. Alguns leram o livro ou assistiram o clássico em desenho, mas agora é a vez de estrear nas telonas. O filme de Tim Burton trás Alice (Mia Wasikowska) aos 19 anos, diferente da história original, entretanto, com as mesmas aventuras, incluindo o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter) e a Rainha Branca (Anne Hathaway).
A trilha sonora conta com a participação de vários cantores e bandas, entre eles, Robert Smith, Avril Lavigne, Tokio Hotel e All Time Low.
O filme estreou nos Estados Unidos no dia 5 de março de 2010, e tem data prevista de 23 de abril para estrear no Brasil, nas salas tradicionais e 3D.
Com uma trilha sonora feita por cantores e bandas talentosíssimas e um elenco de fazer qualquer um babar, sem sombra de dúvidas o filme irá superar as expectativas dos já milhares de fãs do Brasil. Quer uma prova do quanto os fãs de Alice são fieis? Confira http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2010/02/26/fa-de-alice-no-pais-das-maravilhas-usa-o-corpo-para-fazer-homenagem/


1 comentários:

Anônimo disse...

Estou louca pra assistir Alice, mas não tão louca qnto essa fan que tatuou o desenho! corajosa!


PS:Adorei o blog de vss